terça-feira, 21 de abril de 2015

O lado bom de jogar em Bangu


                                Fernando ressalta semelhanças do campo

Reta final da Taça Santos Dummont, e o time do Angra dos Reis chega para uma semifinal diante da Portuguesa em jogo que será realizado em Moça Bonita. O goleiro Fernando fala sobre os treinos da semana e sobre a repercussão em ter de jogar em Moça Bonita, ao invés de ser no Jair Toscano de Brito.

-Já estamos treinando visando o jogo de quarta fizemos o treinamento em cima do que sabemos da Portuguesa. O jogo em Angra seria muito importante para a aproximação nossa com a torcida, mas o campo de Moça Bonita também nos favorece, por ser um campo parecido com o nosso grande e bom. O professor tem passado pra nós o estilo de jogo da Portuguesa, cada jogo é jogo e será totalmente diferente dos últimos jogos. Pés no chão e muita dedicação.

Mostrando satisfação, Fernando não esconde a felicidade dos jogadores por terem colocado a equipe da Costa Verde na semifinal da Taça Santos Dummont.

-Estamos muito felizes pelo que conquistamos, mas ao mesmo tempo sabemos que podemos mais. Todos com a cabeça tranqüila e consciente que teremos dois jogos muito difíceis pela frente. Encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário